Ford Ranger
Na noite desta quarta-feira dia 28, a polícia da CIPE/Cerrado foi acionada pelo Sr. Tonivan Silva Queiroz e sua esposa a Sra. Mera Nuzia Barreto da Silva, alegado que estavam na residência da Sra. Izoldi Holnk cuidando de seus filhos menores, enquanto a mesma havia viajando para a Capital deste Estado, e por volta das 22h o ex-marido de Izoldi o Sr. Everaldo Oliveira da Silva, chegou em seu veículo uma caminhonete FORD/RANGER e derrubou o portão da residência, descendo com uma arma de fogo na mão e perguntado o que estava acontecendo, e agredindo fisicamente Tonivan e danificando o veículo do casal.
Material apreendido pela CIPE
Acabou saindo do local levando seu filho menor. Diante dos fatos a guarnição da CIPE se deslocou até o sítio às margens da BR-242 sentido Tocantins, intuito de localizar o mesmo. Chegando na portaria de acesso o giroflex da viatura foi acionado como também a sirene. Aguardando assim que o mesmo se apresentasse para resolver a situação, porém de forma agressiva o mesmo surgiu com um facão grande, uma faca tipo peixeira e um canivete ameaçando as pessoas que ali estavam, onde ja se fazia presente seu irmão e um amigo empresário da cidade.
O Fiat Uno
O mesmo estava totalmente descontrolado, início agredindo seu irmão, além de golpear o teto e o vidro traseiro do veículo FIAT / UNO, partiu então para o empresário e em seguida para a guarnição que foi recuando e determinado que o mesmo soltasse o material no solo, porém não obedeceu, o mesmo correu em direção ao SD BITENCOURT e lhe deferiu um golpe com o facão, que veio a atingir o vidro da viatura do lado do motorista e quebrou.
A viatura da polícia da CIPE foi atingida
Diante dos fatos foi necessário efetuar alguns disparos, tendo em vista o alto grau de risco que a guarnição e todos ali presentes corriam, desta forma o mesmo veio a ser atingido com um disparo no pé esquerdo o que foi necessário para contê-lo. Após a contenção do mesmo o veículo foi localizado como também a arma de fogo que o mesmo havia usado quando invadiu a residência da ex-mulher.
Diante dos fatos o mesmo foi socorrido e atendido na UPA 24 pelo Dr. Claudinel Magio, o qual diagnosticou fratura no pé esquerdo. O material, a arma, a munição e os veículos foram encaminhados e apresentados na delegacia de Luis Eduardo Magalhães.
O delegado Dr. Rivaldo foi avisado e disponibilizou um agente que delocou-se para a unidade de saúde onde fizeram a guarda do preso. A ocorrência foi recebida e registrada pelo IPC Deiró.
Fonte: http://www.blogbraga.com.br/index.php?Pagina=Noticias&Id=11675