Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Polícia Civil de Feira desarticula quadrilha acusada de assaltos a bancos

A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu nesta quinta-feira (6), quatro homens acusados de pertencerem a uma quadrilha especializada em assaltos a bancos no interior do estado. Uma prisão aconteceu neste município e outros três foram localizados em Terra Nova. Eles são suspeitos de participação nos assaltos às agências do Banco do Brasil nos municípios de Utinga, Mairí, Queimadas e Baixa Grande.

Com um deles, Aroldo Brito, o Aroldinho, que foi preso na localidade do Pau de Léguas,em Feira, foram encontradas várias armas de grosso calibre como uma submetralhadora, uma pistola 380, uma escopeta calibre 12, além de farta munição de diversos calibres, rádios transmissores, três coletes à prova de balas e veículos de origem duvidosa. As armas estavam enterradas no quintal da casa. Os outros presos são Genivaldo Reis, Sérgio Ferreira e André Bastos, conhecido como “Mó”. Aroldinho é suspeito de ser o líder da quadrilha.


Segundo a polícia, a operação começou no início da tarde à partir de um hotel localizado nas proximidades do Terminal Rodoviário, onde estariam os membros da quadrilha, mas no local so foram encontradas malas contendo roupas dos acusados. Em seguida, os policiais se deslocaram para outros locais e conseguiram prender o quarteto.
Segundo o Coordenador da Polícia Civil, Fábio Lordello, a pretensão deles era assaltar a agência do banco do Brasil de Terra Nova nesta sexta feira(7). O delegado informou que a base da quadrilha era Feira de Santana.
A operação teve a participação dos delegados Fábio Lordello (coordenador), Alexandre Narita (DTE), Marcelo Marques Novo (DRFR) e Matheus Souza (1ªDP).



Fonte: http://www.gazetadachapada.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário