Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 21 de abril de 2011

Bate Papo entre o Policial e o Médico


Médico: Você trabalha a muito tempo na policia?


Policial: Dez anos.



Médico: Já salvou muitas vidas?



Policial: 50% das pessoas que atendi. E o senhor?



Médico: Sou médico há cinco anos e salvei 90% das pessoas que atendi.



Policial: Sua ferramenta de trabalho é eficiente Dr.?



Médico: Razoável... bisturí, estetoscópio, remédio, diagnosticadores etc...



Policial: Então ambos temos a missão de salvar vidas não é?



Médico: Sim, mas eu salvo 90% das pessoas que atendo e você, somente 50%.



Policial: Então Dr... Tente salvar vidas utilizando uma ferramenta fabricada exclusivamente para matar, como eu uso...
Médico: Se alguém perde a vida em minhas mãos, arrisco perder a credibilidade.



Policial: Se alguém perde a vida em minhas mãos, também arrisco perder a credibilidade. Em seguida, ir pra cadeia, perder o emprego e gastar o que não tenho com advogados.



Médico: Então porque você ainda insiste em ser policial com estas condições profissionais e esse salário de fome?



Policial: Porque acredito que ainda posso fazer a diferença em ajudar os que necessitam. Afinal, sou integrante da única instituição que atende ao cliente gratuitamente através de um simples aceno de mão, sem perguntar sequer o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário