Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 8 de março de 2013

Piritiba: Município terá base da CAESA


Autoridades Locais,Policias Militares da DPM de Piritiba,Policiais da CAESA, A população local recebeu com festa a comitiva
No ultimo dia 25 de fevereiro o prefeito de Piritiba Ivan Cedraz recebeu em seu município a visita do Tenente Coronel Valter Araújo para instalação da base operacional da CAESA no  distrito do Porto Feliz. A parceria se tornou viável graças à cooperação entre os municípios de Piritiba, Mundo Novo, Tapiramutá   e  o Governo do Estado da Bahia.

A população local recebeu com festa a comitiva formada pelo comando da CAESA, Polícia Militar de Piritiba, secretários, vereadores e prefeitos da região.  O distrito do Porto Feliz foi escolhido como base operacional devido a sua localização privilegiada, dispondo de fácil acesso aos municípios vizinhos; Mundo Novo, Baixa Grande, Tapiramutá e Morro do Chapéu.


Desta forma o Secretário Estadual de Segurança Mauricio Barbosa  e o  Comandante Geral da Policia Militar da Bahia Alfredo de Castro visam prevenir e combater os assaltos a bancos, bem como o uso e tráfico de drogas na região que apresenta elevados índices de violência.

O projeto também faz parte do novo modelo de segurança adotado pelo prefeito Ivan Cedraz, que desde inicio da sua gestão,  vem investindo na segurança do município, atendendo o convenio firmado com a Secretaria de Segurança Pública, e dentre estas ações esta a reestruturação do Sistema Municipal de Segurança, através da sua Guarda Municipal.


Fonte: http://www.boletimpolicial.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1063:piritiba-municipio-tera-base-da-caesa&catid=38:noticias&Itemid=53

Nenhum comentário:

Postar um comentário