Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sábado, 20 de julho de 2013

FEBAGUAM/BA e SINDGUARDAS/BA convocam todas as Representações de GMs do Brasil para comparecer em Brasília para Votação da PL-1332



Unidos numa só causa! Assim a FEBAGUAM e o SINDGUARDAS/BA através dos seus presidentes: Nélson Querino e Pedro assumem o compromisso com seus diretores em fazer o CHAMAMENTO para talvez, o mais esperado(e porque não maior)evento de Guardas Municipais de todo o Brasil.

"Entendemos que neste momento, os guardas municipais de toda a Nação, devem apertar as mãos em prol da Aprovação da PL-1332 que será a identidade, a Regulamentação de nossa categoria... Não é momento de representações dividirem-se pela vaidade ou algo individual, afinal de contas a luta é pela coletividade, aliás, um dos princípios basilares da nossa CF-88"(falou o CMT GM Jarbas Pires de Lauro de Freitas - que iniciou a fomentação desse belo encontro).

"Esse não é o momento colocar-se as dificuldades em primeiro lugar para não se fazer presente a Brasília! Devemos nos esforçar e corrermos atrás dos meios(carros, ônibus, vans), ou seja, juntar um belo Córum de GMs na Câmara de Deputados para fortalecer os anseios da categoria - disse o GM Alan Braga de Salvador".

"Sabemos que a união faz a força, por isso a parceria da FEBAGUAM com oSINDGUARDAS, que isso sirva de exemplo para todas as representações do Brasil e que cada município possa descer com suas caravanas para mostrarmos a capital do Brasil a força da nossa nação azul marinho - disse Nelson Querino"(Presidente da Febaguam).

"Só quem sabe o que é bom para os guardas, somos nós guardas". Chega de curiosos e estranhos a nossa causa... Lutemos pelo nosso sonho nós GMs - disse Pedro"(Presidente do Sindguardas/Ba).

Assim, espera-se que no dia 06/08 ou no dia 08/08 os GMs de todo Brasil compareçam com força para a aprovação da PL-1332, Lei Regulamentadora das Guardas Municipais Brasileiras.

PEDIMOS AOS COLEGAS REPRESENTANTES QUE SOCIALIZEM A INFORMAÇÃO E AJUDEM A CONVOCAR AS CARAVANAS DE TODOS OS LUGARES DO BRASIL.

Abraços a todos e que Deus nos abençõe rumo a mais uma grande vitória.

ACESSEM: http://www.florianonet.com.br/politicoscorruptos/deputado.html e mandem e-mails, façam ligações cobrando dos Deputados Federais a Aprovação de nosso PL-1332.

Fonte: FEBAGUAM / SINDGUARDAS/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário