Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

DEPUTADO BRUNO REIS SOBE EM CANTEIRO, SE RECUSA A ASSOPRAR BAFÔMETRO E DESACATA GUARDAS MUNICIPAIS DE SALVADOR (BA)


O deputado estadual Bruno Reis (PMDB) se envolveu em uma confusão em uma blitz de alcoolemia realizada pela Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), com o apoio do Esquadrão Águia, na noite do último sábado (26), no Comércio, em Salvador. Segundo informações obtidas, uma guarnição da Guarda Municipal que estava em um ponto mais à frente, para evitar fugas, abordou uma caminhonete, com película de 100%, do deputado peemedebista.
Durante a abordagem, teria ocorrido discussão entre o deputado e os guardas municipais, pois o carro estaria com o licenciamento vencido e ele teria se recusado a fazer o teste de alcoolemia.
Um guarda municipal que preferiu não se identificar contou detalhes da situação. "Ele subiu o canteiro, desacatou o guarda e se recusou a fazer o teste. Como estava com licenciamento atrasado o carro foi levado", conta. O carro do deputado foi guinchado para o pátio da Transalvador, e os guardas foram registrar o fato na Central de Flagrantes.
De acordo com informações de agentes que estavam na operação, os policiais tiveram que utilizar armas de choque para conter o parlamentar.
O superintendente da Transalvador, Fabrizio Muller, informou que ainda não tem nenhum conhecimento sobre esse caso. Já o major Ricardo Passos, que comanda o Esquadrão Águia, não soube informar detalhes porque não estava no local. Passos disse que o deputado também foi procurado, mas as ligações não foram atendidas, nem retornadas.

Fotos e Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário