Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Tapiramutá: Grupo armado assalta o Bradesco e sequestra cinco funcionários


imageGrupo levou celulares, relógios e outros pertences dos clientes
Um grupo formado por sete criminosos assaltou a agência do Bradesco durante a manhã desta quarta-feira (5), na cidade de Tapiramutá, a cerca de 350 quilômetros de Salvador. Durante a fuga, eles levaram dois vigilantes e outros três funcionários do banco como reféns.
O caso aconteceu por volta de 11h30 de hoje. Segundo o delegado do município, José Adriano da Silva, os assaltantes chegaram a atirar dentro da agência, quebrando vidros do estabelecimento. Havia clientes no banco no momento do crime, mas ninguém ficou ferido.

"Eram sete elementos armados e encapuzados. Eles adentraram a agência do banco Bradesco e efetuaram disparos", relata José Adriano. O grupo rendeu os dois vigilantes do local e roubaram suas armas, munições e coletes.

Em seguida, os criminosos renderam os funcionários e exigiram que eles abrissem os três caixas eletrônicos da agência. Segundo o delegado de Tapiramutá, o grupo estava muito preocupado com o tempo. Um dos assaltantes tinha um temporizador e eles acabaram levando o dinheiro de apenas dois terminais de autoatendimento. Ao todo, a ação durou cerca de dez minutos.

O grupo também assaltou, celulares, relógios e outros pertences dos clientes do banco e escaparam do local com um carro modelo Fiat Strada, levando os dois vigilantes e mais três funcionários da agência. Os cinco reféns foram liberados durante a fuga, na zona rural de Tapiramutá.

"Mais adiante, em um povoado de Morro do Chapéu, eles atearam fogo no veículo e perdemos as pistas dos meliantes", afirma o delegado. Segundo José Adriano, a cidade tem sido um alvo frequente de assalto a bancos: "De três anos pra cá acho que esse é o quinto", reconhece. (Informações do Correio). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário