Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




domingo, 19 de abril de 2015

Brutal chacina em São Paulo deixa oito mortos em sede de torcida organizada do Corinthians


Crime ocorreu próximo à sede da Pavilhão 9, torcida do Corinthians. Vítimas foram baleadas; polícia investiga motivação de crimes.

Oito pessoas morreram na noite deste sábado (18), depois de serem baleadas embaixo da Ponte dos Remédios, próximo à Marginal Tietê, em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, sete vítimas foram encontradas mortas no local com sinais de tiros pelo corpo. Outra pessoa que estava ferida chegou a ser socorrida, mas não resistiu e também morreu.

O crime ocorreu próximo à sede da Pavilhão 9, uma das torcidas organizadas do Corinthians, ainda de acordo com a Polícia Militar. As vítimas seriam corintianas. As circunstâncias e a motivação do crime, porém, ainda são investigadas.

O blog tentou contato com representantes da torcida organizada, mas ninguém foi encontrado durante a madrugada deste domingo (19).

Execução
Testemunhas disseram que pelo menos dois homens armados invadiram a quadra. Segundo o DHPP, houve execução, já que as vítimas foram encontradas deitadas e próximas. Elas teriam sido obrigadas a se deitar pelos criminosos. Perto dos corpos foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm.

Fonte:http://amigosdaguardacivil.blogspot.com.br/2015/04/brutal-chacina-em-sao-paulo-deixa-oito.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+AmigosDaGuardaCivil+(AMIGOS+DA+GUARDA+CIVIL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário