Os presos usaram um "Tereza" durante a fuga
Complexo policial de Barreiras
Carro que seria usado para dar fuga a comparsas
Segundo informações policiais cerca de 20 a 30 presos fugiram do Complexo policial de Barreiras, na madrugada desta segunda-feira dia 09. Segundo informações polícias, três homens que ocupavam um veículo de passeio Ford Fiesta, placa policial JKL-2548, que foi roubado em Luis Eduardo Magalhães, aguardava do lado de fora para resgatar comparsas.
Os detentos usaram uma corda confeccionada com lençois (Tereza) para escalarem o pavilhão de detenção de mais ou menos cinco metros de altura, que teve a laje perfurada.
As viaturas saíram em diligência e conseguiram recapturar quatro dos foragidos e os três suspeitos que estavam do lado de fora no carro para dar fuga aos comparsas.
Os policiais estão empenhados na recaptura dos detentos fugitivos. O veículo usado foi apreendido e apresentado na delegacia local.
A cadeia está superlotada há muitos anos, por isso a Polícia Civil aguarda ansiosa pela inauguração do Centro de Detenção Provisória, para onde os presos serão transferidos. O prédio já está pronto e aguarda apenas a inauguração.
blogbraga
Nenhum comentário:
Postar um comentário