Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




terça-feira, 10 de novembro de 2015

Fuga em massa no complexo policial de Barreiras na madrugada do dia (09) segunda feira.


Os presos usaram um "Tereza" durante a fuga
Complexo policial de Barreiras
Carro que seria usado para dar fuga a comparsas
Segundo informações policiais cerca de 20 a 30 presos fugiram do Complexo policial de Barreiras, na madrugada desta segunda-feira dia 09. Segundo informações polícias, três homens que ocupavam um veículo de passeio Ford Fiesta, placa policial JKL-2548, que foi roubado em Luis Eduardo Magalhães, aguardava do lado de fora para resgatar comparsas.
Os detentos usaram uma corda confeccionada com lençois (Tereza) para escalarem o pavilhão de detenção de mais ou menos cinco metros de altura, que teve a laje perfurada.
As viaturas saíram em diligência e conseguiram recapturar quatro dos foragidos e os três suspeitos que estavam do lado de fora no carro para dar fuga aos comparsas.
Os policiais estão empenhados na recaptura dos detentos fugitivos. O veículo usado foi apreendido e apresentado na delegacia local. 
A cadeia está superlotada há muitos anos, por isso a Polícia Civil aguarda ansiosa pela inauguração do Centro de Detenção Provisória, para onde os presos serão transferidos. O prédio já está pronto e aguarda apenas a inauguração.

blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário