Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




segunda-feira, 6 de dezembro de 2010



Fundada a Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM

No último sábado, dia 13 de novembro de 2010, foi realizado no Auditório da Universidade do Estado da Bahia – UNEB na cidade de Serrinha, Bahia, o quarto encontro de Lideranças de Guardas Municipais do Estado da Bahia, coordenado pelo Guarda Municipal Rubinaldo Almeida de Sena.
 O encontro teve como objetivo a Fundação da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais, tendo a participação dos representantes de vários municípios da Bahia: cada representante das Guardas Municipais e Associações de Classe tiveram o direito de expor os avanços e as dificuldades que as corporações estão enfrentando em seus municípios no tocante ao fardamento, EPI, viaturas, capacitação e o fortalecimento da cultura local sobre o trabalho realizado pelas Guardas Municipais no Estado da Bahia. Além da formação da Diretoria Executiva da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, sendo aprovada por unanimidade.
 Todos tiveram a oportunidade de lançar candidatos e o direito de contribuir democraticamente com a formatação do Estatuto da Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais - FEBAGUAM, onde o foco principal será o apoio e o fortalecimento de todas as Associações de Guardas Municipais do Estado da Bahia, através da sensibilização e a criação de Associações de Guardas Municipais, que sejam vinculadas a FEBAGUAM. A Diretoria ficou assim constituída: Presidente: GM Nelson da Silva Querino – (Maragojipe), Vice – presidente: GM Marcos Adriano Rocha dos Santos – (Jacobina); 1º Secretário: GM Marcos Vinícius Alves dos Santos – (Feira de Santana); 2º Secretária: GM Isabel Cristina da Silva – (Juazeiro); 1º Tesoureiro: GM Antonio Luis Silva Mendes – (Cruz das Almas); 2º Tesoureiro: GM Edinaldo Lisboa Pinto – (Serrinha). Titulares do Conselho Fiscal: GM José dos Santos Barreto – (Jacobina); GM José Richard Oliveira Cavalcante – (Tucano); GM Edmundo Reis de Jesus – (Várzea Nova).

Nenhum comentário:

Postar um comentário