Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Delinquente enterra homem vivo a pedido da namorada na Paraíba


Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de ter assassinado um homem no município de Araçagí, a 64 km de João Pessoa, na Paraíba, na última segunda-feira. Ele teria cometido o crime a pedido da namorada, uma adolescente de 16 anos, como uma “prova de amor”

Na delegacia, ele confessou o crime e ainda disse ao delegado que sentiu vontade de comer o fígado da vítima. Segundo o delegado Walter Brandão, o suspeito admitiu que esfaqueou a vítima, de 27 anos, e depois enterrou o homem vivo, ainda agonizando.
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Aguinaldo Melo, de 27 anos, foi até a residência do casal comprar um frango. A adolescente teria dito ao namorado que o homem tentou abusa-la sexualmente. O jovem então desferiu uma facada na barriga e outra no pescoço da vítima.
A polícia prendeu o suspeito após uma denúncia anônima informar que um corpo teria sido enterrado no quintal da casa. O suspeito fugiu e foi capturado em um matagal da cidade. Um laudo com as causas da morte ainda deve ser divulgado.

http://sobreviventenapmerj.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário