O valor levado ainda é desconhecido
Cerca de dez homens fortemente armados, invadiram a comunidade rural de São José do Itaporã em Muritiba por volta das 3h15 de terça-feira (11). De acordo com informações do site Cruz na Tela, os suspeitos detonaram uma agência do Bradesco e ainda atiraram contra um dos policiais que estavam de plantão, aproximadamente 50 metros da agência.
A publicação informa ainda que de acordo com testemunhas, uma parte da quadrilha estava em um veículo Agile de cor prata, e um deles a bordo de uma moto sem placa. Um deles foi visto por um soldado esvaziando o pneu da viatura.
No momento em que o policial resolveu sair para abordar, eles passaram e atiraram, mas ele conseguiu correr e não foi atingido pelos criminosos. Após a explosão, os suspeitos colocaram o malote no fundo do carro e fugiram. A agência havia sido abastecida na tarde de terça-feira (10). “Eu vi um deles com uma arma do tipo mira laser, e foi este que atirou várias vezes para cima”, contou um morador do local. O valor levado ainda é desconhecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário