Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dois assaltantes são mortos quando tentavam assaltar feirante no município de Capela do Alto Alegre

Na madrugada deste sábado, 23 de agosto 2014, dois assaltantes que estavam em uma moto foram surpreendidos ao tentar assaltar um feirante que seguia de carro para a feira livre da cidade de Capela do Alto Alegre.

xx-1
De acordo com informações do Blog Santhiago Radialista, os bandidos pararam o carro do feirante em uma fazenda próximo ao povoado Campo Alegre, no município de Capela do Alto Alegre. Um morador desconfiou que algo estranho estava acontecendo, entrou para dentro de casa e voltou armado, quando olhou com mais atenção, reconheceu o dono do veículo e ouviu em voz alta por um dos bandidos anunciando assalto. Sem pensar duas vezes, o morador se posicionou bem e surpreendeu os assaltantes disparando por diversas vezes contra eles. Um dos assaltantes foi atingido na cabeça e morreu no local, o outro saiu ferido e conseguiu fugir, mas foi encontrado sem vida horas depois.
Nenhum deles foi conhecido por moradores. Estão suspeitando que os assaltantes foram os mesmos que explodiram a agência do Bradesco em Pintadas na madrugada deste sábado (23). Algumas viaturas da policia foram até o local do corpo de um dos assaltantes morto para fazer a averiguação e esperar a chegada da Pericia Técnica.
As informações são do Blog Santhiago Radialista e de Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário