Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Eduardo Campos morre em acidente com avião no litoral paulista.


Ana Carolina Pinto, Bruna Senos e Luísa Lucciola

O candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) morreu em um acidente aéreo envolvendo um jatinho que caiu sobre uma casa na cidade de Santos, litoral sul paulista, na manhã desta quarta-feira. O deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) confirmou a morte do candidato.
- Acabaram de confirmar, ele realmente estava no avião e morreu - disse ele, aos prantos. A assessoria do PSB, no entanto, não confirma a morte.
Fontes da Aeronáutica e o deputado Márcio França, do PSB-SP, braço-direito de Eduardo Campos, confirmaram que o prefixo da aeronave que caiu era igual ao do jatinho em que viajava o candidato.
Segundo a ANAC, trata-se de um jato Cesna com dois motores, com capacidade para 12 passageiros. A aeronave estava com o certificado de aeronavegabilidade e a inspeção anual de manutenaçlao em dia. O jato pertence à empresa AS Andrade Empreendimentos e Participação. O prefixo do jatinho era PRASA. A Aeronáutica investigará o acidente.
A assessoria de imprensa de Marina Silva, vice-candidata à Presidência na coligação de Campos, confirmou ao Extra que a aeronave do candidato saiu do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, às 9h23 da manhã de hoje e, após não conseguir pousar em Santos, não retornou contato.
As especulações de que Campos poderia estar entre as vítimas do acidente começaram a circular na internet cerca de uma hora após a queda da aeronave, baseada na informação de que Campos tinha compromissos eleitorais em Santos nesta manhã.
Segundo o site oficial da campanha do candidato, Eduardo Campos tinha uma entrevista coletiva na Praia do Mercado, às 10h30. Em seguida, às 12h, ele participaria de um seminário sobre a expansão do porto de Santos, no Guarujá.



Fonte://extra.globo.com/noticias/brasil/eduardo-campos-morre-em-acidente-com-aviao-no-litoral-paulista-13586448.html#ixzz3AI0pTGpV

Nenhum comentário:

Postar um comentário