Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

domingo, 16 de outubro de 2011

Acusado de matar funcionário de construtora durante assalto é preso


         

Um dos integrantes da quadrilha responsável pelo assalto ao escritório da construtora Kampay foi preso na tarde desta terça-feira (27), em Barreiras, a 857 km de Salvador. Durante a ação criminosa, Wellington Pereira da Silva, 28 anos, roubou o dinheiro da construtora e ainda atirou contra Jová Chagas de Oliveira, funcionário da empresa, que morreu no local.

Os outros quatro integrantes do bando, que também participaram do crime, já foram identificados e tiveram suas prisões preventivas solicitadas à Justiça pelo delegado Joaquim Rodrigues, titular da 1ª Delegacia Territorial (Barreiras).
A arma utilizada no crime e as outras utilizadas pela quadrilha estão em poder dos integrantes foragidos. Wellington da Silva possui mais de 15 passagens pela polícia por furtos, assaltos e tráfico de drogas. Autuado em flagrante por formação de quadrilha, ele ficará custodiado na carceragem do Complexo Policial de Barreiras.

Assalto

No dia 1º de outubro, a quadrilha de  homens armados chegaram à construtora no dia em que a empresa realiza o pagamento aos seus funcionários. Três deles entraram na empresa e ficaram durante algum tempo observando a movimentação dos funcionários, sem serem notado. 

Sem perceber a movimentação dos assaltantes, Jová, que tinha acabado de receber seu pagamento, estava saindo da Kampay quando foi abordado por um dos assaltantes, mas não respondeu. Wellington disparou contra ele e, com a confusão, os assaltantes interromperam a ação e fugiram sem levar o dinheiro do funcionário. As câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos.

Fonte: correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário