Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

FRAGRANTE DO VPN:Homem ameaça se jogar do alto da torre, no centro de Jacobina


Fomos avisados que havia um homem no alto de uma torre de companhia celular operadora Oi, localizada na rua Edgar Pereira em Jacobina ameaçando se jogar, Tratava-se de- José Carlos Conceição, 29 anos, ao ter encontrado o portão aberto, ameaçando pular e pôr fim à própria vida, exigindo a quantia de R$ 1.900,00 para sustentar os filhos.

com o pescoço amarrado a uma corda de nylon e outra ponta na estrutura metálica da torre a uma altura de aproximadamente dez metros,

No local agentes das polícias Civil e Militar, guarda municipal, prepostos do Samu 192 e do CAPs de Jacobina.


A cidade inteira parou para ver aquele absurdo de vários pontos, já que a torre fica bem localizada.

A policia entrou em negociação, logo depois ele jogou a sua carteira de documentos para o delegado João Jaques Valois que é um dos interlocutores, além do capitão Samuel, da Polícia Militar, e do delegado Eduardo Brito.

Em seguida chegou um padre Lima da Igreja Católica de Jacobina para contribuir nas negociações.

O homem disse que já fez a mesma tentativa de suicídio em Aracaju, São Paulo, Xique-Xique, Paulo Afonso, Irecê e em outras cidades, chegando a informar que "não gosto do Samu porque fui maltratado em Maracanaú, no Ceará, fui vítima de agressão, tenho quatro filhos que moram no Pará e a minha mulher está grávida no Rio de Janeiro".

Ele disse também que é apaixonado por fotografia e filmadora, dialogando do alto da torre, sem camisa e usando uma calça cinza escuro, com iniciais de uma empresa em que possivelmente tenha trabalhado.
O tenente Juliano Procópio, da Polícia Militar, foi a uma agência bancária para sacar a quantia R$ 1.900,00 para entregar, como "isca", ao suicida.

"Depois ofereceram tratamento a ele, pois não adianta convencê-lo a descer sem resolver o seu problema definitivamente"

O local foi insolado pela Policia

Muitos curiosos se aglomeram mas a polícia atuou para manter o local isolado para que com tranquilidade fosse feita as negociações com o suicida.


José Carlos desceu da torrre há poucos minutos após três horas de negociações e foi socorrido pelas autoridades.

Chegou a informação de que ele teve envolvimento com corrupção de menores em Salvador e ele será ouvido pelo delegado Eduardo Brito, na delegacia de polícia de Jacobina. Informações VPN/ Colaboração BrasilC.

Fotos: Henrique Barbosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário