Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




terça-feira, 9 de outubro de 2012

Você se lembra de Marco Prisco? Soldado é o 4º mais votado na maior capital do Nordeste. Militar concede entrevista e afirma que o grande foco é 2014.




Você se lembra do soldado Marco Prisco? Ele é uma liderança entre os militares da Bahia, foi preso durante o processo de greve no início deste ano naquele estado, saiu da prisão, se candidatou a uma vaga na Câmara Municipal de Salvador (BA) e foi simplesmente o quarto candidato eleito mais votado na terra do Axé, com 14.820 votos.

A vitória de Prisco revela a força que tem a segurança pública, quando seus profissionais decidem se unir em torno de um projeto. Prisco mostrou que tem coragem de lutar por mudanças profundas na segurança. Foi punido por isso e enfrentou problemas até no processo eleitoral. Mas teve o reconhecimento da tropa.


"Eu não podia adentrar os quarteis. Consegui uma liminar e somente nos últimos 20 dias percorri todos os quarteis de Salvador. Foi uma correria muito grande e uma vitória esmagadora da corporação", comemorou.


Em entrevista à imprensa baiana, Prisco disse que esta é apenas a primeira batalha vencida. Seu objetivo mesmo é a Assembleia Legislativa, em 2014, para legislar diretamente em benefício de quem historicamente não tem voz em lugar nenhum deste país.




Paraibaemqap

Nenhum comentário:

Postar um comentário