Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bandidos explodem carro-forte próximo a Central-Ba


Assaltantes armados perseguem e explodem um carro-forte próximo a cidade de Central, causando acidente que mata duas pessoas.

Nesta terça-feira, por volta das 16h, elementos fortemente armados perseguiram um Carro-Forte que se dirigia no sentido Xique-Xique a Irecê. Os assaltantes efetuaram vários tiros objetivando parar o veículo. Na tentativa desesperada de fuga, o motorista do Carro-Forte em alta velocidade acabou batendo de frente com uma moto conduzida por dois homens, os quais faleceram instantaneamente com o impacto, devido ao qual um deles acabou sendo partido ao meio. A cena comoveu que passava pelo local.
Após a batida na moto, o Carro-Forte parou. Os assaltantes utilizaram dinamites para explodir a parte que continha o dinheiro, fugindo em seguida numa caminhonete Mitsubishi L200 em direção à cidade de Jussara. Furaram um bloqueio policial próximo ao povoado de Morro do Higino, onde trocaram tiros com a polícia, conseguindo fugir com o dinheiro. Até o presente momento não se tem mais detalhes sobre ocorrido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário