Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ceará - Menos de 48 horas, Guarda Municipal de Ipu troca de comandante



48 horas depois de ter sido empossado como chefe da Guarda Municipal de Ipu o Gda Mesquita entregou o cargo que teria sido empossado por portaria.

Gda Ivanildo
A informação é do Blog O Guarda Municipal de Ipu "Hoje os membros da corporação ficaram surpresos com a nomeação de outro Comandante, pela portaria nº. 272 do dia 30 de novembro de 2012, o guarda municipal Ivanildo Ferreira Martins conhecido como Gda Ivanildo, assim esse recenomeado comandante encontra dificuldades de comandar tendo em vista os funcionários da instituição estarem temerosos sobre o pagamento dos seus salários, mas que mesmo assim estão trabalhando." ressalta o Gda Alves dono do Blog.

Segundo ainda ele a desistência do comandante  Mesquita teria sido por não aguentar a pressão exercida pelo cargo "Parece que o Comandande nomeado no dia 28 de novembro pela portaria nº 264 do dia 28 de novembro de 2012 da Prefeitura Municipal de Ipu, o senhor Willian Mesquita Pereira conhecido como Gda Mesquita, não suportou a pressão popular sob administração do Prefeito Sávio Pontes e já renunciou ao cargo de Comandante da Guarda Municipal do Ipu." é o que diz na postagem.


Com informações Blog O Guarda Municipal
Fonte:Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário