Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




domingo, 28 de abril de 2013

Mais de R$ 30 mil em droga apreendidos em Juazeiro



anisson e Robson - 26_04_2013
Mais de 700 gramas de cocaína, avaliados R$35 mil, foram apreendidos em Juazeiro, na quinta-feira (25), por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), durante operações, nos bairros Castelo Branco e Parque Residencial. A droga estava escondida no assoalho de um veículo, pertencente ao caminhoneiro Janisson Barbosa dos Santos, 27 anos, preso juntamente com o mototaxista Robson Carlos da Silva Souza, o “Preto”, 28.

Segundo o coordenador da 17ª Coorpin/Juazeiro, delegado Fábio Antônio Araújo, os policiais interceptaram a dupla, no bairro Castelo Branco, transportando um pacote contendo meio quilo de cocaína, no GM Astra, de placa JPK-8000. Num imóvel no Parque São Paulo, indicado pelos traficantes, havia mais 230 gramas da droga, 97 pinos utilizados para embalagem e uma balança de precisão.

Uma motocicleta Yamaha YBR 125, de placa NYW-9672, em nome de “Preto”, também foi apreendida. Janisson, que é natural de Sergipe, e o comparsa pernambucano, Robson, ainda não tinham passagem pela polícia. Eles foram autuados em flagrante por tráfico pelo delegado plantonista Flávio Martins, estando custodiados no Presídio de Juazeiro.

17ª COORPIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário