Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 10 de abril de 2013

Pindobaçu: 'Assassino' de mulher ketchup é recapturado pela polícia



Mulher Ketchup
O homem envolvido no assassinato forjado de uma mulher que ficou conhecida como “mulher ketchup”, na cidade de Pindobaçu, no norte baiano, foi recapturado nesta terça-feira, 9, após fugir com outros 10 presos da delegacia de Senhor do Bonfim, no interior do estado, no último dia 29 de março. 
O crime, no ano de 2011, ganhou repercussão mundial. 
De acordo com o titular da 19ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Felipe Neri, Carlos Roberto de Jesus foi recapturado durante buscas da polícia, entre o domingo (7) e segunda-feira (8). Segundo o delegado, o preso foi localizado em Pindobaçu e foi encaminhado para a carceragem do complexo policial de Senhor do Bonfim. 
No total, cinco fugitivos foram recapturados. Eles usaram uma corda feita de lençóis, chamada de "tereza" para fugir da unidade policial. Na época do suposto crime, Carlos Roberto foi indiciado por crime de estelionato por ter "enganado" a mandante só para ficar com o dinheiro oferecido. Uma mulher procurou a delegacia da cidade alegando que R$ 1 mil teriam sido tomados em assalto por um homem. Ao encontrar o suspeito, a polícia descobriu que o homem tinha sido contratado pela mulher para assassinar uma pessoa. Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário