Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Bandidos desafiam as policias e estouram mais um caixa eletrônico na cidade de São Gonçalo dos Campos.


Neste momento, o local está isolado e policiais aguardam a chegada da polícia técnica para a realização da pericia. A agência possuía sistema de câmeras.

Bandidos desafiam as policias e estouram mais um caixa eletrônico na região
Um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado na cidade de São Gonçalo dos Campos foi explodido na madrugada desta quarta-feira (13). A ação dos bandidos aconteceu por volta das 2 e 30 da madrugada na Rua Capitão Antônio Carlos, Shopping Garden Plaza Center, onde funciona a Agência.

Segundo comentários de curiosos, cerca de 6 bandidos participaram do roubo e todo o dinheiro foi levado. Ainda segundo informações, dois dos bandidos ficaram na esquina do Espaço Popular, outros dois na esquina da Auto Escola São Gonçalo e o restante colocou os explosivos. Com a explosão toda a parte interna do banco foi destruída. O estrondo pôde ser ouvido a quilômetros de distância e a polícia só chegou ao local após a fuga dos bandidos.

Neste momento, o local está isolado e policiais aguardam a chegada da polícia técnica para a realização da pericia. A agência possuía sistema de câmeras. 
Essa é a segunda vez que um caixa eletrônico é explodido em São Gonçalo. O primeiro foi o caixa eletrônico do banco Itaú, na praça JJ Seabra. Na ocasião os bandidos não conseguiram levar o dinheiro.

As informações são do São Gonçalo Agora/Sandro Araújo e fotos da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário