Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Reféns ficam feridos durante assalto a banco em Mucugê, diz polícia


Ao menos três foram atingidos. Polícia está a procura dos bandidos.
Grupo teria amarrado moradores na porta da agência do Banco do Brasil.

Do G1 BA

Bandidos fazem reféns em assalto a banco na cidade de Mucugê (Foto: João Oliveira de Freitas/Arquivo Pessoal)Bandidos fazem reféns em assalto a banco na cidade de Mucugê (Foto: João Oliveira de Freitas/Arquivo Pessoal)
Assaltantes invadiram o Banco do Brasil da cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina, na Bahia, na manhã desta quarta-feira (6). Segundo informações da polícia, pelo menos três reféns ficaram feridos durante a ação dos bandidos. Ainda de acordo com a polícia, um deles está em estado grave e foi encaminhado para um hospital de Salvador, e os outros dois estão no hospital de Mucugê. Após o roubo, os assaltantes fugiram e há informações de que pelo menos dois reféns foram levados pelos bandidos.
De acordo com moradores da cidade, os bandidos iniciaram a ação por volta das 9h desta quarta-feira. Segundo eles, o grupo amarrou reféns em frente à porta da agência. "Os bandidos estão roubando o banco daqui. Fizeram uma corrente humana, já atiraram várias vezes. É um entra e sai danado da agência", relatou o morador Sérgio Ribeiro. Ainda de acordo com os moradores, os assaltantes trajavam uma roupa camuflada, semelhante à usada pelo Exército. A polícia da região está a procura dos assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário