Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 15 de março de 2012

A Guarda Municipal de Tapiramutá-Ba. Inicia mais um ciclo de palestras nas escolas municipais para o ano de 2012, com o tema: “DIGA NÃO ÀS DROGAS”.



A Guarda Municipal de Tapiramutá-Ba realizou no ultimo dia 09 de Março 2012 o ciclo de palestras com alunos do Ensino Fundamental das Escolas Municipais e a primeira foi a Escola Mª Quitéria, no povoado de Volta Grande, o encontro foi desenvolvido no turno da manhã com objetivo de alertar os jovens sobre os perigos do consumo das drogas.


Durante a atividade foram exibidos vídeos, fotos e músicas que alertam sobre os perigos que as drogas causam. Após a exibição dos vídeos, fotos e músicas, foi aberto um bate-papo entre alunos e agentes da Guarda Municipal, bate-papo este que foi muito proveitoso, pois foi um  momento de ouvir os jovens, contribuindo, assim, para  a inibição do uso das drogas e também para a interação entre a Guarda Municipal e a Comunidade.

Segundo a Direção da Escola a palestra foi muito importante para os alunos, já que toda a sociedade precisa estar atenta aos perigos trazidos pelos entorpecentes.  

Fonte Guarda Municipal de Tapiramutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário