Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




terça-feira, 13 de março de 2012

Identificadas as vítimas do acidente em Morro do Chapéu, todas da mesma família

De acordo com informações, a causa do acidente teria sido causado por uma carreta que foi abandonada em um posto de combustível

 
O acidente ocorrido na BA 052 que vitimou seis pessoas na noite de domingo,11, em Morro do Chapéu  são de uma mesma família. Geovaldo Dias da Silva, 44 anos, e a mulher, Noêmia Nunes de Oliveira Dias da Silva, 47,  Marielzo José da Silva, 23; Jonatas Almeida Dias da Silva, 8; (não tem foto) Jailde Maia da Silva, 41, e a filha Lavinia Maia da Silva, 12 anos.
A tragédia aconteceu na BA 052 na conhecida estrada do feijão, a cinco quilômetros da sede do município quando o Escort de dados não anotados bateu na lateral de uma carreta e capotou. A família seguia para um culto evangélico na comunidade de São Rafael quando aconteceu a tragédia.
 
Os corpos de duas mulheres foram lançados fora, e os outros quatro ficaram dentro do carro, a policia técnica da cidade de Jacobina  esteve  no local onde realizou  a perícia e a liberação dos corpos, que foram  encaminhados ao IML da cidade de Jacobina.
De acordo com informações, a causa do acidente teria sido causado por  uma carreta que foi abandonada em um posto de combustível a alguns quilômetros do local do acidente e o motorista desapareceu.
Comoção e dor
Desde a noticia do acidente, moradores da cidade de Morro do Chapéu se deslocaram até a residência das vitimas e o clima na cidade é de muita comoção.
As vítimas são muito conhecidas, sendo um funcionário da secretaria de educação, um mecânico, um vendedor de uma loja de matérias para construção além de duas crianças .

Da redação CN com informações  de Ribeiro Sousa/ RF Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário