Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sábado, 31 de março de 2012

OPERAÇAO REALISADA PELA GUARDA CIVIL E POLICIA CIVIL(DAÍ) APREENDE OS ACUSADOS DE ESTUPRO




Uma adolescente de 13 anos, moradora da Expansão Feira IX em Feira de Santana foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após ter sido estuprada por dois homens na tarde desta quinta-feira (22).

A menor saiu do Colégio Ernesto Carneiro Ribeiro, localizado no Tanque da Nação quando foi obrigada e entrar em uma residência no conjunto Feira IV. Ela contou que foi violentada brutamente por dois homens no interior da casa.

De acordo com informações da Guarda civil  Municipal, a menor perdeu bastante sangue e ainda permanece internada no Hospital Estadual da Criança. A estudante contou para a mãe, Ana Rita que conhece um dos acusados.

 

Justiça

Na manhã desta sexta-feira (23), os agentes da Guarda Municipal e Policiais Civis da Delegacia de Atendimento (DAÍ) estiveram nos conjuntos Feira IV e conseguiram apreender os envolvidos no ato delituoso. 

 
De acordo com delegada Márcia Pereira, titular da especializada os envolvidos possuem entre 14 a 16 anos e  serão encaminhados a Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz Melo. Os agentes também apreenderam um celular, no aparelho haviam fotos tiradas no momento do ato sexual com a estudante.


para o comandante da guarda civil foi uma questão de honra  apreender os acusados do ato infracional e a resposta foi dada a sociedade.


Fonte: Blog Centra de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e comando da GmFsa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário