Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 8 de março de 2012

Salvador: Suspeitos de participar de assalto à empresa de ônibus são presos com armas

O trio é suspeito de assaltar a agência do Banco do Brasil, no CAB, uma agência do Bradesco, na Calçada, e uma lanchonete da rede Subway, na avenida Cardeal da Silva




Por  Redação do Correio 24h

Três integrantes de uma quadrilha suspeita de ter participado do assalto a empresa de ônibus Praia Grande, ocorrido no fim de semana, foram presos na noite desta quarta-feira (7) por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). Na segunda-feira (5), outro suspeito de participar da quadrilha, Silvonei Ferreira Barreto, 36 anos, também foi preso. Com Silvonei, a polícia encontrou cerca de R$ 17 mil em notas de dez reais. Segundo a polícia, um grupo de dez homens roubou R$ 84 mil da sede da empresa de ônibus Praia Grande, em Periperi, na noite de domingo (4).



Na noite de ontem, a polícia prendeu, o líder da quadrilha Deivide Vicente da Silva, o “Barandão”, 33 anos, Ítala Jéssica Cunha Neves, 24, e Antônio Carlos de Souza Santana, 33. A polícia encontrou com Ítala uma metralhadora, três pistolas, além de carregadores na localidade conhecida como Planeta dos Macacos no bairro de São Cristóvão. Ela estava em um táxi com vidros escuros para levar as amas para um imóvel no bairro do IAPI, onde Deivide se escondia. Durante a apreensão, Itala acabou entregando outros colegas. 

Indicados pela suspeita, a polícia chegou até Deivide, que em passagens pela polícia por porte ilegal de arma e roubo de veículos. Antônio Carlos, que também estava no imóvel, foi preso. Ítala também já esteve presa por tráfico de drogas e deverá ser encaminhada para a Dercca. Os suspeitos ficarão presos na carceragem do Complexo Policial da Baixa do Fiscal. 

O bando, segundo o delegado Marcos César, é suspeito de assaltar a agência do Banco do Brasil, no CAB, uma agência do Bradesco, na Calçada, e uma lanchonete da rede Subway, na Avenida Cardeal da Silva. O trio foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, formação de quadrilha e roubo pelo delegado titular.


Fonte: Correio 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário