Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




domingo, 2 de setembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DE ILHÉUS (BA) PARTICIPA DE II SIMULADO DE INCÊNDIO EM ESCOLA PÚBLICA DO MUNICÍPIO


No dia 23 de agosto, às 15 horas, a Guarda Municipal de Ilhéus, participou do II Simulado de Incêndio em Escola Pública do Município, realizado na Escola Municipal Themístocles Andrade, situada no bairro Teotônio Vilela. Os detalhes e importância desse treinamento foram definidos com a intervenção e intermédio da 8º Promotoria de Justiça de Ilhéus, realizado no dia 20 de agosto, na mesma escola municipal, com a presença dos representantes dos órgãos envolvidos.

De acordo com a promotora Karina Cherubini, o encontro serviu para checagem do cumprimento das tarefas que deverão ser executadas por cada um dos participantes durante o II Simulado de Incêndio em Escola Pública do Município. Além disso, continua a representante do MP, os órgãos tomaram conhecimento mais uma vez dos últimos detalhes definidos para a promoção do plano de atuação conjunta do Simulado, programado para o dia 23 de agosto.

Para o evento, foram convidados representantes de vários segmentos da sociedade ilheense. Entre eles, Guarda Civil Municipal de Ilhéus (GCMI), 5º Grupamento de Bombeiros Militares (5º GBM), 70º Companhia Independente da Polícia Militar (70º CIPM), 7º Coorpin, 18º CSM, Infraero, Samu, Defesa Civil, Unimed, Coelba, Embasa, Direc-6 e Departamento de Polícia Técnica. E mais: Escola Municipal Paulo Freire, Escola Municipal Themístocles Andrade e Prefeitura de Ilhéus, através das secretárias de Saúde, Turismo, Educação, D. Urbano e Segurança, Transporte e Trânsito, além da Assessoria de Imprensa e Comunicação Social, entre outros órgãos.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Ilhéus/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário