Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




domingo, 2 de setembro de 2012

Polícia Militar expulsa soldado que matou outro no Bye Bye São João em 2010

A Polícia Militar da Bahia publicou através de Boletim Geral, na segunda-feira (27), a exclusão dos quadros da corporação,



Polícia Militar expulsa soldado que matou outro no Bye Bye São João em 2010
                                 Foto Arquivo





























A Polícia Militar da Bahia publicou através de Boletim Geral, na segunda-feira (27), a exclusão dos quadros da corporação, o soldado PM Rodrigo Felipe Cabral da Silva, 22 anos, por ter assassinado a tiros o colega de corporação, Joelson Rodrigues de Carvalho, 36, durante a festa Bye Bye São João, realizada no Clube de Campo Cajueiro, em Feira de Santana, no mês de agosto de 2010.

O CASO

 O delegado plantonista daDelegacia, Euvaldo Costa, responsável pela investigação da morte do soldado Joelson Rodrigues de Carvalho, de 36 anos, pelo soldado Rodrigo Felipe Cabral, 21 anos, afirmou, na manhã de ontem, que o motivo do crime foi fútil e que houve traição e crueldade da parte do soldado Felipe.


Em entrevista exclusiva ao repórter policial Messias Teles, da TV Geral e da Rádio Povo, o delegado Euvaldo Costa afirmou que foi constatando que os motivos foram fúteis. “O cunhado do acusado foi posto para fora da festa por que estava bagunçando. Houve, também, traição, pois o soldado Felipe fingiu que estava tudo bem, após uma discussão com a vítima. Felipe chamou Joelson para uma conversa reservada e chegou a pegar em sua mão, dizendo que iria embora, mas, depois, ele pegou a arma, se dirigiu até Joelson e, pelas costas, deflagrou o 1º tiro. Houve também crueldade, porque, após Joelson receber o 1º tiro pelas costas e cair, o soldado Felipe se agachou e deflagrou mais sete tiros, sendo que o último tiro foi a queima roupa”.

Fonte: Blog Policia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário