Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




domingo, 2 de setembro de 2012

Itaberaba:Polícia prende em flagrante assaltantes da lotérica

Três assaltantes que residem em Feira de Santana foram presos na manhã desta Quinta Feira (30/08) após roubarem uma lotérica que fica na Praça do Coqueiro em Itaberaba. Após o roubo os indivíduos identificados até o momento como sendo Ruelton Gonçalves da Silva, vulgo Baby, Glaybson Amorim Santos, vulgo Beiço e Sidney Santos Alves, vulgo Sid, todos oriundos de Feira de Santana e com passagem pela Polícia foram presos após fugirem em um veículo roubado um Chery Placa Policial NZE-8423 licença de Santanópolis-BA em direção a Feira de Santana pela BA Itaberaba/Ipirá.

Uma equipe da PM de Itaberaba foi a primeira a sair em diligência e ao chegar no povoado de Conceição a equipe viu o veículo suspeito parado em uma curva momento em que os indivíduos ao perceberem a chegada da Polícia evadiram entrando na catinga. Os policiais caminharam por cerca de uma hora e meia dentro do mato a procura dos indivíduos os quais retornaram para a pista quando foram surpreendidos por uma equipe da PM de Ipirá que chegou no local para dar apoio e efetuou a prisão.

Que foi apreendido com os indivíduos além do veículo roubado, 02 revólveres calíbre .38 e uma pistola 380 todos municiados, aparelhos de telefone celular, dinheiro e um colete balístico da Polícia Civil.O Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado na 12ª Coorpin/Itaberba.


Na delegacia os investigadores descobriram que Ruelton é foragido do presídio de Feira de Santana e que Sidney responde a processo de homicídio.Os três indivíduos ficarão custodiados na carceragem da cadeia pública de Itaberaba a disposição da Justiça criminal.


Itaberaba Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário