Juninho, filho do comandante da GM de Ponto Novo. O pai ainda sacou uma arma e trocou tiro com os bandidos, mas foi baleado no braço e na virilha.
Por volta das 21h deste domingo (18), no Bairro do Contorno, o jovem conhecido como “Juninho do Grau”(foto) foi executado, e seu pai Railson, chefe da Guarda Municipal de Ponto Novo, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo informações, eles estavam em frente ao bar do “Bolinha”, quando dois elementos, ainda não identificados, chegaram em uma moto e desferiram vários disparos atingindo Juninho, que morreu no local.
Ainda segundo informações,Railson ainda sacou uma arma e trocou tiro com os bandidos, mas foi baleado no braço e na virilha. Socorrido, recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Nossa Senhora de Fátima e foi transferido por uma equipe do SAMU para Senhor do Bonfim onde deve passar por cirurgia.
O corpo do jovem foi levado para do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Senhor do Bonfim.
Da redação CN * informações e foto: Rádio Cidadão
Acesse a página da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais - FEBAGUAM, através do link: http://www.febaguam.blogspot. com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário