Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Quadrilha acusada de assaltar policial Militar foi presa em Senhor do Bonfim



O menor das iniciais W.V.N.J de 16 anos reconhecido como autor do assalto , juntamente com outro menor das iniciais I.S.L.C, 16 anos , estão apreendidos acusados ter roubado uma pistola do policial militar conhecido com Sena, lotado na 54ª Companhia Independente de Policia Militar, com sede na cidade de Campo Formoso. A pistola ponto 40 foi roubada na madrugada do último domingo, 25, por voltas das 3h30 , quando o policia chegava a sua residência, no bairro Casas populares, em Sr do Bonfim.

Durante as diligências coordenada pelo delegado regional Dr. Felipe Neri e pelo titular de senhor do Bonfim Dr. Delmar Araújo com apóio da Policia militar – também foi aprendido 47.62g de cocaína e presos em flagrante delito por formação de quadrilha e posse ilegal de arma os maiores: Jailson de Souza Dias Junior, Tharliane da Silva Nascimento e Adriano Valério da Silva Gomes (Ninjinha).

“Esse bando eram responsável por boa parte dos assaltos que estava acontecendo em Senhor do Bonfim, como também trafico de drogas”. Afirmou o delegado Felipe Nery.

A policia recuperou alem da pistola do Militar – um carregador com 11 cartuchos intactos, a carteira com documentos e um aparelho de celular. “Eu estava com R$ 84,00 em dinheiro no bolso, quando eles me abordaram e realizaram o assalto na frente da minha casa”. Falou a vitima durante o reconhecimento dos acusados no complexo policial.

Segundo informações da policia, outro elemento está sendo procurado pode fazer parte fazer parte da quadrilha e poderá ser preso.

Fonte : Falando Tudo.com 
Fotos: Silvonei Viana e policia cívil

Nenhum comentário:

Postar um comentário