Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 9 de agosto de 2013

POLÍCIA INVESTIGA ATENTADO A BOMBA NO CENTRO DE JACOBINA


 

Dailton Medeiros/Teria show com a sua
 banda em Maracás/BA
Na noite de ontem, 8, por volta das 22h, segundo informações colhidas através de pessoas que estavam no Posto BR da Praça, dois homens passaram de posse de uma garrafa com o pavio acesso, e já em frente a lanchonete Cuscuz.com, arremessaram o artefato dentro do estabelecimento que fica na Praça 2 de Julho em Jacobina, causando uma grande explosão. Com a explosão da bomba 6 pessoas ficaram feridas com queimaduras de 1º, 2º e 3º grau. 
O impacto da bomba foi muito forte e assustou moradores a 300 metros de distância, inclusive a cantora que se apresentava na Lanchonete do BR da Praça quase que cai do banquinho.
As últimas informações dão conta que uma sétima vítima que estava no interior da lanchonete esteve no atendimento do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e não quis ser atendido. Relatos diz que, o homem estava com uma camiseta branca amarrada no rosto, com queimaduras pelo corpo, inclusive saindo às tiras da pele, na região do pescoço e peito.
Na emergência do Hospital foram atendidas 6 pessoas, e duas foram transferidas para Salvador, sendo: Thifani Aquino de Lima, 9 anos, com queimaduras em 70% do corpo e Camila Aquino dos Santos, 18 anos, com queimaduras 80% no corpo – Ambas residentes na Rua São Domingos, Bairro Feliz Tomaz. 
Local da explosão
4 pessoas encontram-se internados no HATS, sendo: Rebeca Coelho de Oliveira Lima, 19 anos, residente na Rua Morro do Chapeu; Saane Silva Souza, 22 anos, residente na rua Antonio Teixeira Sobrinho; José Raimundo de Lima, 36 anos, residente na rua Ubaldino Mesquita Passos; Dailtom Medeiros da Silva, 27 anos, residente na rua Cardé Ribeiro.
Dailton Medeiros que é músico da Banda Fulô de Liz, falou a nossa reportagem que percebeu quando jogaram a garrafa no meio da lanchonete, e quando percebeu que se tratava de uma bomba de fabricação caseira, decidiu proteger a amiga Rebeca, puxando-a para o chão, ficando sobre a mesma. 

Emocionado, o músico Dailton disse: "Eu chorei mais com pena da Thifani, ela teve o cabelo todo queimado, e mesmo assim estava preocupada com todos. Me perguntava se eu estava bem, e perguntava a enfermeira se iria morrer se tirasse o soro do seu braço".
Existe câmeras de segurança em empresas comerciais próximas. A policia segue com investigações, e irá esclarecer se houve uma tentativa de homicídio a esta 7ª vítima.

José Raimundo de Lima, Pai da pequena Thifani 

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário