Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




segunda-feira, 27 de junho de 2011

29 MUNICÍPIOS DE 8 ESTADOS MARCAM PRESENÇA NO FÓRUM NORDESTE


foto
 MUNICÍPIOS DE 8 ESTADOS MARCAM PRESENÇA NO FÓRUM NORDESTE
 Guardas Municipais de 29 municípios de 8 estados diferentes marcaram presença no Fórum Nordeste de Segurança Pública Municipal, realizado nas cidades de Juazeiro e Petrolina entre os dias 16 e 17 de junho.

Segundo Isabel Cristina GCM de Juazeiro que compôs a comissão organizadora em nome da associação local, as dificuldades causadas pelas tentativas de boicote não comprometeu o sucesso do evento, Valeu o esforço. “Nosso interesse é trabalhar pelo crescimento profissional de nossos guardas e por conseqüência o fortalecimento de nossa Guarda. Temos certeza que o objetivo foi alcançado” declarou Isabel.

Para o gm Luiz Alberto também da comissão organizadora, a maior satisfação foi ver a repercussão das palestras e dos cursos segundo relato dos próprios guardas. Sérgio França, presidente do IPECS elogiou a organização local, destacando o apoio das duas prefeituras através dos seus secretários e comandantes. “É importante que em projetos como este, governo e associações trabalhem juntas para superar desafios”. Estiveram presentes no evento as cidades de Pojuca, Mata de São João, Lauro de Freitas, Jequié, Catu, Cruz das Almas, Uará, Tucano, Jacobina, Serrolândia, Pindobaçú, Feira de Santana, Nazaré das Farinhas, Maragogipe, Vitória da Conquista, Salvador e Santa Barbara do estado da Bahia, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Goiana e Camaragibe de Pernambuco, Natal/RN, Maceió/AL, Paulista / PI, São Luiz/MA, Rio de Janeiro/RJ, Santos e Sorocaba de SP.

Confira aqui as deliberações do evento na carta de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário