Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




domingo, 5 de junho de 2011


I Forum Nordestino de Segurança Pública Municipal

Prezados Senhores,
Convidamos vocês para participarem do I Forum Nordestino de Segurança Pública Municipal que acontecerá nos dias 16 e 17 de Junho de 2011, nas cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), cidades visinhas separadas e unidas pelo Rio São Francisco. Avisamos também que haverá alojamento para todos os guardas municipais de fora. É possivel também chegar a essas cidades de avião através do aeroporto de Petrolina, que possui vôos para diversas cidades do país.
Contatos: (74) 3611 - 9880

Acordar primeiro pra realizar o sonho é a ciência.
Direcione sua visão para o alto, quanto mais alto, melhor. Espere que as mais maravilhosas coisas aconteçam, não no futuro, mas no presente. Note que nada é bom demais para você. Não permita que absolutamente nada, nem ninguém te impeça,  te atrase ou te incomode de modo algum. Você é tão poderoso e forte quanto você se permite ser, a parte mais difícil de qualquer empreendimento é dar o primeiro passo, tomar a primeira decisão. Consulte não a seus medos porém a suas esperanças e sonhos. Pense não sobre suas frustrações, mas sobre seu potencial não usado. Preocupe-se não com o que você tentou e falhou, mas, sim com o que ainda é possível ser feito. Termine cada dia e esteja contente com ele. Você fez o que pode. Amanhã é um novo dia; comece-o bem e positivamente com um espírito elevado demais para ser importunado pelas falhas do passado.
Disseram: Que vença o melhor. Boa frase! Nos identificamos.
Guardas Municipais: Juazeiro e Petrolina; JUNTOS SOMOS FORTES…
CONTATOS: GM Isabel (87) 8816 -1956, email: a.g.m.j_ba@hotmail.com / GM Nelson Querino (071) 9292 -4975,  febaguam@hotmail.com / GM Luis Mendes (075) 9192 -7877, luismendes-40@hotmail.com  


Nenhum comentário:

Postar um comentário