Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

sábado, 7 de abril de 2012

Câmera registra ação de grupo que explodiu banco no interior da Bahia.

Única agência de Chorrochó foi parcialmente destruída pela explosão.
Grupo fugiu sem conseguir levar dinheiro dos caixas. Ninguém foi preso.

Do G1 BA, com informações da TV São Francisco
As câmeras de segurança em uma agência bancária que foi parcialmente destruída por explosão criminosa na cidade de Chorrochó, região norte da Bahia, registraram o momento em que dois homens tentavam arrombar os caixas eletrônicos e, em seguida, colocaram explosivos nos equipamentos. Eles conseguiram fugir na madrugada de sexta-feira (6), mas sem levar o dinheiro dos caixas.
Quatro policiais militares perseguiram o grupo, mas as buscas foram dificultadas porque os suspeitos deixaram objetos pontiagudos na pista, que furaram os pneus da viatura. Ninguém foi capturado e de acordo com Lucynalva Pires, delegada titular da cidade, a polícia ainda não tem pistas dos suspeitos.
Câmera registra ação de grupo que explodiu banco no interior da Bahia (Foto: Reprodução/TV São Francisco)Prédio do banco foi coberto por lona após o crime
(Foto: Reprodução/TV São Francisco)
Segundo testemunhas, o grupo com seis a oito homens chegou ao local de carro durante a madrugada. Nas cenas registradas pelas câmeras, é possível ver dois criminosos encapuzados entrando na agência com um pé de cabra e uma picareta para arrombar os caixas. Um terceiro homem entra no banco levando explosivos e do lado de fora, duas pessoas armadas davam cobertura. A ação durou cinco minutos.
O advogado José Evaldo de Menezes, que mora ao lado do banco, relata que ouviu uma explosão muito forte. "Me assustou. Eu pensei até que minha casa tivesse caindo", conta.
Esta é a segunda tentativa de assalto na mesma agência em seis meses. "Todo mundo assustado. Não só aqui, como em outras cidades por aí. O pessoal está com medo", relata um morador de Chorrochó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário