Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 26 de abril de 2012

Secretário Estadual destaca investimentos do Município




Maurício Barbosa pontua ações de segurança para Micareta 2012

A importância da parceria entre os Governos Estadual e Municipal para o sucesso da Micareta 2012 foi assunto destacado pelo secretário de Segurança Pública do Estado, Maurício Barbosa, que chegou à Feira de Santana na tarde desta sexta-feira (20). Ele foi recebido pelo secretário de Relações Interinstitucionais, Nivaldo Vieira, que representou o prefeito Tarcízio Pimenta, e pelo comandante geral da Polícia Militar, Alfredo Castro, além de representantes da Polícia Civil e profissionais da imprensa.
No encontro, realizado no foyer do Feira Palace Hotel, Maurício Barbosa destacou também que muitos investimentos feitos pelo Governo Municipal têm garantido um aperfeiçoamento da segurança pública em Feira de Santana. “Hoje a cidade conta com uma Central de Videomonitoramento e uma Guarda Municipal melhor equipada e mais atuante. Isso contribui para uma melhor troca de informações, fator este que tende a fortalecer ainda mais as duas esferas de governo e garantir o êxito da Micareta”, pontuou. 
Maurício Barbosa ressaltou ainda que o Governo Estadual está investindo aproximadamente R$ 2,4 milhões na área de segurança pública para a Micareta 2012. “É um investimento alto, mas que traz um retorno muito bom, que é a redução de ocorrências no sítio da festa. Queremos garantir que a Micareta continue com seu brilho e que todos tenham uma festa de muita paz”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário