Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Confirmado a monstruosidade: Laudo confirma abuso sexual em criança molestada pelo próprio pai


A Polícia Civil de Feira de Santana concluiu o inquérito instaurado para investigar o estupro de uma garota de dois anos, no bairro Gabriela, praticado pelo balconista Anailton Santos de Jesus, pai da vítima.

Segundo a delegada Márcia Pereira, que investigou o caso, um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana confirmou a violência sexual na criança.

“ A mãe foi ouvida novamente e disse que a menina informou ter sido molestada pelo pai. Vamos enviar o processo á justiça e solicitar a prisão preventiva do acusado, com todas as provas colhidas “, disse a delegada Márcia Pereira.
Anailton foi preso na madrugada do último domingo (22), por agentes da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ). A polícia acredita que com a decretação da prisão preventiva o acusado permanecerá mais tempo no Conjunto Penal.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil, depois que a mãe da garota percebeu um sangramento no órgão genital da criança, durante o banho. Em seguida, a menina foi levada a uma clínica, quando o Conselho Tutelar acionou os policiais civis.

A delegada Klaudine Passos esteve na residência da vítima e disse ter encontrado fraldas e roupas da criança com manchas de sangue. Na casa de Anailton ainda foram encontrados filmes pornográficos.

De acordo com a delegada Márcia Pereira, o acusado disse que há uma semana estava abusando sexualmente da filha, nos momentos em que a esposa estava no trabalho.

As informações são do repórter Kleiton Costa e foto de Messias Teles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário