Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mãe e filho morrem depois de serem baleados em Guariba, SP



Família teria brigado com suspeito há alguns dias, segundo o marido dela.
Motivação dos assassinatos será investigada pela Polícia Civil.

Do G1 Ribeirão e Franca
Uma mulher de 51 anos e o seu filho, de 27, foram mortos a tiros na noite de domingo (11), em Guariba (SP). O suspeito de ter cometido os crimes, vizinho da família, está foragido, segundo a Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram velados durante toda esta segunda-feira (12) e enterrados no cemitério municipal.
A mãe e o filho foram assassinados por volta das 18h do domingo. O rapaz estava no bairro Monte Alegre, sentado na porta de um bar quando foi baleado na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, após matar o jovem, o autor dos disparos teria ido de carro à rua em que eles vivem e disparado contra sua vizinha.
O serralheiro Manoel Moreira de Andrade, marido da vítima, estava em casa no momento em que sua mulher foi assassinada. Ele disse não ter ouvido nada durante o homicídio, mas a viu caída no chão em frente à sua casa. Andrade contou que a família havia brigado com o vizinho poucos dias antes da ocorrência. Os meninos haviam quebrado o carro dele [do vizinho], mas os fiz consertar o carro. Ficou tudo em paz, pelo menos para a gente", afirmou.
Investigações
O delegado responsável pela investigação do caso, Izildo Beltrame, apurará se a briga foi o principal motivo dos crimes. "Vamos ouvir as testemunhas, os familiares, para saber qual foi a motivação desse crime que ceifou a vida de mãe e filho", disse Beltrame.

Recapturado
No momento da morte do jovem no bar, um outro rapaz também ficou ferido na perna e foi socorrido para a Santa Casa de Guariba. Como era foragido da cadeia de Guariba, ele foi recapturado pela polícia.

Parentes e amigos velam corpo de vítima de homicídio em Guariba (Foto: Sebastião Elias/EPTV)Parentes e amigos velam corpo de vítima de homicídio em Guariba (Foto: Sebastião Elias/EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário