Família teria brigado com suspeito há alguns dias, segundo o marido dela.
Motivação dos assassinatos será investigada pela Polícia Civil.
Uma mulher de 51 anos e o seu filho, de 27, foram mortos a tiros na noite de domingo (11), em Guariba (SP). O suspeito de ter cometido os crimes, vizinho da família, está foragido, segundo a Polícia Civil. Os corpos das vítimas foram velados durante toda esta segunda-feira (12) e enterrados no cemitério municipal.
A mãe e o filho foram assassinados por volta das 18h do domingo. O rapaz estava no bairro Monte Alegre, sentado na porta de um bar quando foi baleado na cabeça. De acordo com a Polícia Civil, após matar o jovem, o autor dos disparos teria ido de carro à rua em que eles vivem e disparado contra sua vizinha.
O serralheiro Manoel Moreira de Andrade, marido da vítima, estava em casa no momento em que sua mulher foi assassinada. Ele disse não ter ouvido nada durante o homicídio, mas a viu caída no chão em frente à sua casa. Andrade contou que a família havia brigado com o vizinho poucos dias antes da ocorrência. Os meninos haviam quebrado o carro dele [do vizinho], mas os fiz consertar o carro. Ficou tudo em paz, pelo menos para a gente", afirmou.
Investigações
O delegado responsável pela investigação do caso, Izildo Beltrame, apurará se a briga foi o principal motivo dos crimes. "Vamos ouvir as testemunhas, os familiares, para saber qual foi a motivação desse crime que ceifou a vida de mãe e filho", disse Beltrame.
Recapturado
No momento da morte do jovem no bar, um outro rapaz também ficou ferido na perna e foi socorrido para a Santa Casa de Guariba. Como era foragido da cadeia de Guariba, ele foi recapturado pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário