Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




domingo, 26 de maio de 2013

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DENUNCIADA POR DESVIO DE FUNÇÃO EM ITABUNA




Enquanto os professores estão sendo assaltados em plena escola pública municipal, os colégios sendo arrombados e o patrimônio público sendo destruído pelo vandalismo, a Guarda Civil Municipal de Itabuna, que tem o dever de proteger o bem público, está sendo desviada das suas funções, para proteger o bem privado. Esta foi a denuncia feita no plenário da Câmara Municipal de Itabuna, pelo vereador Ronaldo Geraldo, o Ronaldão. Ele disse que a Guarda Civil Municipal, passou todo o fim de semana, realizando segurança para uma feira de automóvel que foi realizada na avenida Aziz Maron em Itabuna e que era um evento particular. " Claro que eu quero ver a nossa cidade crescendo com feira e outros eventos, mas não podemos pegar a Guarda Municipal e desviar suas funções, deixando o patrimônio público sendo destruído", declarou.


PROTEÇÃO- O vereador também denunciou protecionismo dentro da Guarda Civil Municipal. Ele disse que os guardas foram realizar um curso em Salvador, mas que apenas um grupo protegido participou . Os vereadores deverão procurar a secretária Mariana Alcântara, para pedir informações sobre a situação da guarda, que vem tendo dezenas de problemas internos, como briga pelo poder de chefia, onde o sub , segundo os próprios guardas, mandam mais que o comandante, divisão entre grupos e retaliações com o corte de vantagens para uma grande parte da guarda, entre outras denuncias.

Matéria extraída do vermelhinho

Comentário de um Gcm:Gostaria de saber o que as viaturas da guarda civil de Itabuna,estavam fazendo no território de ilhéus, na data de 24/05/2013 às 09:30hs com duas viaturas uma de modelo S10 e outra um uno,com giroflex ligado e indo em sentido olivença.Alguem poderia esclarecer este fato?
Fonte: http://guardasmunicipaisnoticias.blogspot.com.br/2013/05/guarda-civil-municipal-denunciada-por.html#.UaFeB8XQv2E.facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário