Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mãe reconhece filho suspeito de matar ex-marido de Nara Costa







A mãe do  adolescente suspeito de matar o capitão da Polícia Militar (PM) apontou o filho como principal suspeito do crime, ocorrido na segunda-feira (20), na Baixinha de Santo Antônio, em Salvador, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a investigação, ele deixou uma mochila na área do lava-jato e, dentro dela, havia um caderno com nomes de várias pessoas, o que ajudou a polícia a encontrar a mãe do garoto.

A polícia informou que ela assistiu as imagens gravadas por câmeras de segurança de lojas localizadas na área, que mostram uma pessoa correndo logo após o crime. A partir do vídeo, ela fez o reconhecimento, indicando à polícia, inclusive, que o menino tem envolvimento com casos de roubo, drogas e furtos. O garoto está vestido com uma farda escolar que, segundo a mãe, seria da irmã do suspeito.

A vítima tinha 33 anos e teria reagido à tentativa de assalto, conforme informou o delegado plantonista Cláudio Oliveira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. O capitão era ex-marido da cantora de arrocha Nara Costa e integrava a corporação há 14 anos, lotado atualmente na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

A PC informou o suspeito tem 17 anos e vai completar 18 no próximo mês. Ele seria bastante conhecido por práticas criminosas na região do Morro da Águia em parceria com mais dois garotos, que, até o momento, não têm vinculação com o crime. Duas equipes fazem busca pelo adolescente, mas ele não havia sido apreendido até por volta das 16h.

Segundo relato de testemunha, que prefere não se identificar, a ação do suspeito durou, aproximadamente, dois minutos. "Eu percebi que chegou um adolescente. Estava do outro lado. O menino estava lavando o carro do rapaz [vítima]. Foi rápido, questão de dois minutos. Teve tempo de reagir não", relatou.

O policial Anativo Manoel da Conceição Neto foi enterrado na tarde desta terça-feira, na Ordem Terceira Secular de São Francisco, no bairro da Baixa de Quintas.

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário