Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




segunda-feira, 20 de maio de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE JUAZEIRO (BA) PARTICIPA DA 1º MARCHA AZUL MARINHO DE PERNAMBUCO



       No último dia (17) sexta-feira, a Cidade de Garanhuns no agreste pernambucano, vivenciou a 1º Marcha Azul Marinho do Estado de Pernambuco.
A Marcha Azul Marinho vem acontecendo por todo Brasil e breve estará acontecendo no Estado da Bahia. O Comandante da GCM de Juazeiro Elias Rodrigues e a Sub- Comandante Josumira Pereira, acompanhados dos GCMs Pedro Francisco e Jeane Marques, estiveram participando do evento representando a nossa cidade e à Guarda Civil Municipal. Durante o percurso da passeata, os nossos GCMs foram elogiados por várias autoridades, dentre eles o prefeito de Garanhuns, Isaias, o Tenente Coronel PM Donizete, atual Secretário de Segurança de Santa Cruz do Capibaribe, o comandante da GCM de Paulista- PE, e atual presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, Senhor Admilson, a Secretária de Segurança da Cidade de Garanhuns, Senhora Ana Rosine, o Coronel BM Marcílio Rosine, e alguns comandantes GCMs, principalmente ao CMT Edmilson da GCM de Garanhuns, não esquecendo as participações dos vereadores locais.
O Evento teve inicio às 08:00h do dia (17), saindo da Praça das Flores, percorrendo ruas centrais em direção ao Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti onde foi aberto oficialmente o I Seminário de Fortalecimento das Guardas Municipais. No encontro, autoridades locais e da região debateram melhorias para a condição de trabalho das guardas municipais, avanços e melhorias na segurança pública.
O termino do evento foi às 18:00h, encerrado pelo GCM CD Maurício Domingues (NAVAL), onde o mesmo frisou às lutas e os avanços  em prol das Guardas Municipais do Brasil.

Fonte: http://wwwagmjjuazeiroba.blogspot.com.br/2013/05/comando-da-guarda-civil-municipal-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário