Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quarta-feira, 24 de agosto de 2011



Cinco pessoas morreram em um acidente na BR-324, km 596, na saída do posto fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, em Simões Filho, nesta terça-feira (23). Um bebê que estava no veículo ficou ferido e foi levado para o Hospital do Subúrbio.

De acordo com o Hospital, Leonarda Oliveira dos Santos, de 7 meses, fraturou o fêmur, mas o quadro é estável. Ela está em observação na emergência.

Mauro Aparecido Dorsi, 32, motorista da carreta, disse que Leandra estava no colo da mãe no banco da frente. "Com o choque, o passageiro de trás empurrou o banco da frente e ela ficou presa entre a mãe e o painel. Ela chorava um pouco quando cheguei perto", conta.

Já Inácio de Jesus Alves, 46 anos, Neildes Francisca dos Santos, 53, Ana Paula R. de Oliveira, 27, Caíque Pascoal Souza, 4 anos, e Maione Alves dos Santos não resistiram ao acidente. O corpo de uma das vítimas ficou preso nas ferragens.

De acordo com policiais rodoviários, as vítimas estavam em um Fiat Uno, placa NTU-1728, da Prefeitura de Ourolândia. O veículo bateu no fundo de uma carreta que saía do posto da PRF na rodovia.

"Eu vinha no sentido Salvador, na faixa da direita. Tinha acabado de sair do posto e estava a uns 40 km/h. Não sei se o motorista dormiu ao volante ou se estava em alta velocidade", explicou Mauro.

Viagem -Caíque e Leonarda saíram de Ourolândia às 0h desta terça para fazer tratamento de saúde em um hospital de Salvador, de acordo Maria de Lourdes Alves, recepcionista da Unidade Avançada de Saúde de Ourolândia. Leonarda estava acompanhada da mãe Ana Paula e da amiga da família Maione Alves dos Santos. Já Caíque viajava com a avó Neildes Francisca.

De acordo com Maria de Lourdes, o clima na cidade é de comoção. "Foi uma coisa péssima. Eram pessoas queridas", conta. A Prefeitura de Ourolândia decretou luto de dois dias e está providenciando a documentação para transferir os corpos para o município. Os enterros devem acontecer nesta quarta.

Leonarda, Ana Paula e Maione moravam em Tabúa, distrito de Várzea Nova, já Caíque e Neildes moravam em Lagoa do 33, distrito de Ourolândia. O motorista Inácio de Jesus também morava em Ourolândia.

De acordo com Maria de Lurdes, ele, que trabalhava há seis anos na Prefeitura de Ourolândia, costumava viajar de duas a três vezes para Salvador levando pacientes para serem tratados na capital baiana.

Liberação -
 Os corpos de quatro das cinco vítimas do acidente foram liberados na noite desta terça-feira (23) do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). Segundo informações do IML, familiares liberaram os corpos de Caique Pascoal Souza, da avó dele, Neildes Francisca Santos, do motorista Inácio de Jesus, e de Ana Paula Ramos Oliveira. 

Os corpos foram encaminhados para Ourolândia, a 272 km de Serrinha. O corpo de Maiane Alves Santos continua no IML aguardando liberação.
 

Veja outras imagens

O acidente aconteceu no km 506, a 8 km do Posto Fiscal de Simões Filho

Um bebê sobreviveu ao acidente que matou cinco pessoas

O carro bateu na traseira de uma carreta

As vitimas estavam fazendo tratamento de saúde em Salvador

Foto: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário