Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Assalto a ônibus com reféns no centro do Rio termina com cinco feridos e dois presos Bandidos invadiram coletivo na avenida Presidente Vargas



Terminou por volta das 21h30 desta terça-feira (9) o assalto com reféns a um ônibus na avenida Presidente Vargas, sentido zona norte, na altura do prédio da prefeitura, no centro do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, dois bandidos foram presos e um conseguiu fugir em direção à Central do Brasil, que fica nas proximidades. Cinco pessoas ficaram feridas - três baleadas foram levadas ao Hospital Municipal Souza Aguiar (centro) e duas, atendidas em ambulâncias no local.
Até por volta das 22h50, o número de passageiros reféns ainda não havia sido confirmado, mas seria entre 20 e 30, segundo a Polícia Militar. Ao menos 11 vítimas foram levadas para a Delegacia da Cidade Nova (6ª DP) para prestar depoimento. Todas foram revistadas por medida de segurança. Por volta das 22h50, dois suspeitos chegaram à delegacia - os dois aparentam ter por volta de 18 anos.
Os dois suspeitos se entregaram depois de cerca de um hora do início do assalto. Agentes do Batalhão de Choque e do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) foram acionados, negociaram e acompanharam a liberação das vítimas.
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que três pessoas foram baleadas e levadas para o Souza Aguiar. Ainda conforme a secretaria, um homem foi baleado na região do pescoço, uma mulher na região dos glúteos e outra foi baleada na região do tórax. Esta última está em estado grave. O órgão não informou o tipo de ferimento dos outros dois feridos.
Duas pistolas e uma granada foram apreendidas com os presos, que seriam da favela do Jacarezinho, na zona norte carioca. As informações são da Secretaria Estadual de Segurança Pública.
As duas pistas da avenida Presidente Vargas que estavam interditadas no sentido zona norte foram liberadas às 22h18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário