Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Banco do Bradesco de Tapiramutá acaba de ser assaltado

Foto: Imagem da internet

 

Seis homens fortemente armados acabaram de assaltar a agência do banco do Bradesco de Tapiramutá. Os assaltantes chegaram em um veículo SpeceFox prata. Devido ser um dia de pagamentos os bandidos acharam que havia dinheiro no banco, contudo, há mais ou menos 15 dias a agência retirou todos os caixas, deixando apenas os caixas eletrônicos que na hora do assalto estava com pouco dinheiro frustrando os assaltantes que passaram a recolher o dinheiro dos clientes que estavam na agência.

Diante do nervosismo dos assaltantes que mandaram o segurança do banco tirar o colete e ficar deitado no meio da rua, a comunidade ficou em pânico e ainda está chocada diante da ação dos assaltantes. Já que a agência se encontrava fechada no momento do assalto.

Os bandidos ficaram muito nervosos e deram vários tiros para o alto e em direção da agência. Ao saírem levaram um veículo Gol que estava parado em frente ao banco, no veículo encontrava-se uma senhora que foi levada de refém.

Na saída os meliantes levaram três funcionários do banco, um cliente e a senhora que estava no veículo que foi tomado de assalto.

No trajeto os bandidos ainda assaltaram uma distribuidora de gás e um bar levando dinheiro e carteiras de cigarro.

A polícia está a procura dos bandidos.

Fonte: Gazeta da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário