Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

sábado, 18 de agosto de 2012

Tabocas do Brejo Velho: Carro de PF morto em Brasília é encontrado com políticos


Policiais militares mantém a segurança em frente a delegacia da Polícia Federal em Barreiras, para onde o veículo foi trazido

A Polícia Federal encontrou na cidade de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia, distante 794 KM de Salvador, o veículo Gol Branco de placa policial, NKQ-3680 de Aparecida de Goiânia/GO, pertencente ao policial federal Tapajós Macedo, 54 anos, assassinado com diversos disparos quando visitava o túmulo de seus pais, no Cemitério Campo da Esperança, em Brasília/DF.
Wilton Macedo era peça central e trabalhava no núcleo de inteligência da PF que investigou a operação Monte Carlo, e prendeu o bicheiro Carlinhos Cachoeira.A PF/DF soube do destino do veículo após prender três suspeitos de participação no crime. Eles foram detidos na manhã do dia 14, na cidade Ocidental/GO.
O carro estava a serviço da campanha da vereadora Sara do Zé Rico e do candidato a prefeito Beto (22).O carro, que custa aproximadamente R$ 30 mil, estava com a documentação adulterada e foi comprado como alienado pelo valor de R$ 5 mil.
De acordo com informações policiais, no momento da abordagem o carro era conduzido por Alex Silva, que alegou ser o veículo de propriedade de José Olavo. Este, por sua vez, afirma ter adquirido o carro Vanderley Soares. As três pessoas presas foram transferidas para a Delegacia da Polícia Federal em Barreiras onde estão prestando depoimento.


jornalnovafronteira.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário