Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sábado, 4 de agosto de 2012

FEBAGUAM EM PARCERIA COM O SINDSERV PROMOVEM CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA A GUARDA MUNICIPAL DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS (BA)



Numa parceria inédita FEBAGUAM e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Santo Antonio de Jesus – SINDSERV, promovem curso de capacitação para a Guarda Municipal de Santo Antonio de Jesus/BA, município a 193 km de Salvador. O curso foi ministrado entre os dias 30/07 à 03/08/12, que teve aulas teóricas e práticas sobre Legislação, Gerenciamento de Crises, Avaliação e Diagnósticos de Postos de Serviços, Ordem Unida, Importância da Guarda Municipal, Hierarquia e Disciplina, Prevenção ao uso Indevido de Drogas, Histórico das Guardas Municipais, Procedimentos de Patrulhamento, Uso Diferenciado da Força, Abordagens a Grupos Vulneráveis, sendo ministrado durante toda a semana, com carga horária de 40 horas.
O Curso teve como instrutores os GM´s Nelson Querino e Rafael Teixeira da Guarda Municipal de Maragojipe, Jucemir Araújo da Guarda Municipal de Feira de Santana, Jarbas Pires da Guarda Municipal de Lauro de Freitas e Alan Braga da Guarda Municipal de Salvador.
Gostariamos de agradecer também ao Tiro de Guerra do Exército Brasileiro em Santo Antônio de Jesus, que foi também um grande parceiro, por também seder o espaço para a prática de atividades práticas. 
Esta capacitação foi uma iniciativa louvável do SINDSERV, no momento em que procura preparar a Guarda Municipal para um melhor relacionamento com a sociedade. Os Guardas Municipais também puderam durante o curso conhecer diversos projetos de prevenção à violência realizadas por diversas Guardas Municipais da Bahia e do Brasil, que também podem ser aplicadas em Santo Antonio de Jesus. É uma luta da FEBAGUAM buscar a padronização das GM´s da Bahia para melhorar a qualidade dos serviços prestados a toda a população baiana.

Fonte: FEBAGUAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário