Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.

PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.

guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com


Horas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Policiais da 67ª CIPM desarticulam quadrilha de assaltantes de motocicletas no Viveiros

Policiais da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Vitório e apoio dos soldados Clemente e Pablo, desarticularam uma quadrilha de assaltantes de motocicletas, na tarde de hoje (2), no Conjunto Viveiros.

Os integrantes da quadrilha foram identificados como Joselton Cassiano de Freitas, 32, e Edvaldo Alexandrino Moreira, 22, ambos moradores do conjunto Viveiros; Gabriel Pereira da Paixão, 27, morador da Rua Nova; dois menores, ambos com 17 anos, e Cirlene dos Santos Bacelar. Com eles os policiais recuperaram duas motocicletas e três revólveres.

O soldado Vitório afirmou para a reportagem que as duas motocicletas (Honda Titan de cor vermelha, placa JSC- 3944 e Honda CG de cor azul, placa JQA-4442) foram tomadas de assalto na manhã de ontem, nos bairros Muchila e Expansão do Conjunto Feira IX. “Recebemos informações que duas motocicletas foram escondidas em um matagal no conjunto Viveiros e, provavelmente, seriam as mesmas que foram tomadas de assalto”.

Vitório também contou que “o local era de mata fechada, mas conseguimos recuperar as motocicletas, depois recebemos informações de que em uma residência, no mesmo conjunto, uma quadrilha de criminosos estava se escondendo e que provavelmente seriam os responsáveis pelos roubos das motocicletas”.

Os policiais foram até a residência e conseguiu prender seis pessoas, entre elas uma mulher e dois menores. No interior da residência, os policiais apreenderam três revólveres.

ISCA

Segundo informações ainda da polícia, Cirlene era usada para enganar as vítimas, enquanto os comparsas anunciavam os assaltos. Na maioria das vezes, ela ficava de mãos dadas com um dos comparsas, para que as vítimas não desconfiassem. “Outra modalidade: ela pegava corrida com mototaxista, para determinado local e, quando chegavam, o motoboy era surpreendido pelos bandidos”, contou um policial.

Todos foram autuados em flagrante por formação de quadrilha; porte ilegal de arma e assalto a mão armada. Cirlene foi encaminhada para o Conjunto Penal de Feira de Santana e os menores foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Fonte: Policia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário