Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




sexta-feira, 8 de julho de 2011

Guarda Municipal deu suporte aos trabalhos de apagar as chamas

Feira de Santana: GCM Combate incêndio no Atacadão São Roque

O Governo Municipal ofereceu suporte no trabalho de combate às chamas que destruíram, no final da manhã desta quinta-feira (07), à loja do Atacadão São Roque, instalada na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), bairro Santa Mônica.
A Brigada de Incêndio da Guarda Civil Municipal de Feira de Santana, formada por 30 guardas municipais treinados pelo 2º Grupamento de Bombeiro Militar, e equipes da Defesa Civil atuaram dando apoio às ações do Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A Prefeitura disponibilizou, ainda, quatro carros pipa para fornecimento de água para abastecimento das viaturas do Corpo de Bombeiros. De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius Alves, o trabalho será mantido até que as chamas sejam completamente apagadas.
“Este é um trabalho de solidariedade. Unimos todas as forças com um só objetivo: proteger a vida e os bens materiais. Além de ajudarmos no trabalho de apagar o fogo estamos auxiliando na organização do trânsito e escoltando carros pipa até o local do incêndio”, explica Marcos Vinícius Alves.
Conforme o coordenador da Defesa Civil de Feira de Santana, coronel Jorge Prudente, será disponibilizada uma máquina para remoção dos destroços. “A Defesa Civil está no local dando apoio e acompanhando os trabalhos. Será preciso derrubar uma parede para evitar desabamentos”, informa.

Enviado por: CMDT GCM Marcos Vinícios
Guarda Civil Municipal de Feira de Santana Bahia
O empreendimento do ramo atacadista e varejista foi inaugurado no dia 13 de junho gerando 150 novos empregos diretos e outros 500 indiretos. Com área total de 10 mil metros quadrados, o Atacadão São Roque disponibilizava para os clientes serviços de restaurante, adega, delicatessen, farmácia, supermercado e padaria.

Fonte: Associação dos Guardas Municipais de Juazeiro Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário