Bem vindo ao blog da Guarda Municipal de Taapiramuta

BEM VINDO AO BLOG DA GUARDA MUNICIPAL DE TAPIRAMUTÁ, O SEU ESPAÇO DE NOTICIAS.



PARA COLABORAR COM O BLOG, ENVIE A SUA MATERIA PARA E-MAIL.



guardamunicipaldetapiramuta@gmail.com




quinta-feira, 14 de julho de 2011


Chefe da Guarda Municipal de Jacobina Participa de Festa na Creche Projeto Manancial, no Povoado de Palmeiral, Mundo Novo-BA.

Foto: Elinéia Muniz
Em Pé a Frente Diácono Marcos Adriano (Chefe da GM de Jacobina); esquerdo sentado Cantor, Nilzomar Pereira;em pé no meio Evangelista Fábio; ea direita Pastor Mozaniel
 
No dia 11 de Junho de 2011 foi realizada uma festa na Creche Projeto Manancial no Povoado de Palmeiral, Mundo Novo-Ba, Festa esta comemorativa pelos quase dois anos de implantação desta instituição, onde na oportunidade os moradores daquela localidade se fizeram presente e estão alegres por seus filhos terem esta oportunidade de aprendizado.
Esta Creche é um projeto da Igreja Assembléia de Deus-Ministério Madureira em Vila Alzira, Santo André, SP.
            Os Coordenadores são: O Pastor Antonio Compasse (SP); o Presbítero João Guerreiro (SP); e o Pastor Mozaniel Muniz de Souza, que é o Pastor da Igreja Assembléia de Deus-Madureira, Av. Getulio Vargas, 436, Tapiramutá-Ba.
             Nesta festa fez-se presente o Diácono Marcos Adriano, da Igreja Assembléia de Deus (Jacobina), atualmente ele é o Chefe da Guarda Municipal de Jacobina, em sua explanação parabenizou o Projeto Manancial, e a Igreja Assembléia de Deus-Madureira pela iniciativa de atuarem na área social, também estiveram presente o Cantor Nilzomar Pereira (Jacobina) e o Pregador Janilsom Almeida (Jacobina).

Foto: Elinéia Muniz


Fonte: Diácono, Oziel Antonio de Jesus
Igreja Assembléia de Deus-Madureira
Tapiramutá-Ba.
tapiramutaevangelizandovidas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário